quinta-feira, 28 de setembro de 2017

[Coluna] Escritas Intermináveis


Preciso falar com você



Essa será a última vez, eu prometo. Eu sei que prometi isso outras vezes, e falhei, mas é que eu nunca suportei a dor de te perder de vez. Mas hoje eu entendi que não posso perder aquilo que nunca foi meu.
E é por isso que essa será a última vez.
Te adianto que essa vai ser uma conversa praticamente igual a todas as outras, com quase todas as mesmas palavras. Mas o final não será o mesmo, inclusive, eu até sei que isso não fará a menor mudança na sua vida. E mesmo assim, te mando isso, na esperança de que você leia e que, mesmo que não se importe com nada de mim, ao menos saiba algo antes que eu vá de vez.
Não vou repetir as histórias de antes, porque a gente já repetiu demais e não mudou em nada, então melhor mudar o repertório e ir direto ao ponto: eu quero te esquecer.
É. Eu quero te esquecer. Quero te tirar da minha vida e quem sabe assim, te perder de vez aqui dentro de mim e respirar aliviada por não carregar mais o peso que é amar por dois.
Preciso aprender a ser como você: indiferente. Meu nível de frieza ainda não me permite pisar tão cruelmente nos sentimentos dos outros, por isso prefiro nem chegar na vida de alguém. Mas você chegou. Chegou, destruiu tudo e se foi como quem não quer nada.
Você nunca quis.
Eu não quero que fique por pena ou pra saciar sua vontade de ter alguém sempre que VOCÊ estiver disponível, então, hoje decidi sair da calçada da sua vida, já que você nunca quis abrir a porta pra que eu entrasse.
Se cuide. Ou melhor, encontre alguém que queira cuidar de você quando você bem quiser. Porque agora...
Ah, meu bem. Agora eu vou cuidar de mim.








ACOMPANHE O BLOG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...