quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha - Um homem de sorte

      Uma foto que salvou a vida de um fuzileiro e deixará perguntas não compreendidas

         Uma historia fascinante e interessante. Um homem em busca da mulher que salvou a sua vida. Agradece-la era tudo o que ele queria, mas a paixão fala mais alto. Neste livro Nicholas Sparks nos mostra o poder do destino. E o poder do amor.
Fonte: Google
        Logan Tribault um fuzileiro Naval encontra uma fotografia nos destroços pega e procura o dono, mas não acha. Fica com a foto no caso alguém procure ele entrega, mas,ninguém apareceu atrás dela em um dia uma bomba é jogada perto de onde ele e seus companheiros estavam todos morrem menos ele e isso acontece mais duas vezes e nada acontece com ele. Então ele percebe que foi a foto salva sua vida, virou seu amuleto da sorte. 
      Na foto há uma mulher aparentemente muito bonita. Sai do Corpo de Fuzileiros Navais para ir em busca da mulher que salvou a sua vida. Á encontra na cidade de Hampton, mais de 30 quilômetros por dia para chegar lá, fez toda essa caminhada a pé.
        Chegando lá ele encontra a mulher que salvou a sua vida, Elizabeth era o nome dela. A mãe dela é a dona de um canil que por coincidência estava precisando de um funcionário, ele tenta conseguir o emprego para ficar e conhecer melhor Beth. Mas no decorrer do tempo ela não vai com a cara dele acha que ele esconde algo. Mas, ela não resiste ao charme e o conhece melhor e vê que ele não é o que parece. Mais o ex-marido de Beth irá atrapalhar esse romance, muitas coisas ele terão de enfrentar para ficar juntos e a descoberta da foto irá abalar os rumos dessa história fascinante. 
       Uma surpreendente história onde o destino pode nos desafiar. O amor é a maior e melhor conquista do ser humano. Ir atrás é essencial mesmo que tudo queira que você desista de lutar.


Sinopse do livro:

“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na estrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade o havia deixado exausto.
Depois de sair do colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais o que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não estivesse feito em registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava á viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Tribault seguia como há muitos havia planejado. Ele sempre tinha um plano.”


UM HOMEM DE SORTE***
AUTOR: Nicholas Sparks
TRADUÇÃO: Marsely de Marco Martins Dantas
EDITORA: Novo Conceito
QUANTO:R$18(272 págs.)    
     



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...