Hoje eu vim trazer pra vocês a indicação de um filme, que particularmente eu amo. Um filme que trás uma reflexão sobre a vida, se estamos aproveitando e vivendo como realmente deve. Ele foi lançado em janeiro deste ano e desde então vem emocionando muitas pessoas com uma história encantadora sobre o Amor, Tempo e a Morte.
O filme mostra o real sofrimento de um pai, Howard (interpretado por Will Smith), que tem a sua filha, com apenas 6 anos, morta. Após esta grande perca, sua vida muda totalmente, onde sua vida pessoal e profissional é totalmente prejudicada, pelo fato de que ele não encontra mais sentido para viver.
Com várias perguntas sem resposta na cabeça e não entendendo a morte tão precoce da filha, ele escreve três cartas destinadas para o Amor, o Tempo e a Morte. Com isso, seus amigos, que também são seus sócios na empresa de publicidade, ficam preocupado com o estado de Howard e vão atrás de uma solução para ajudar a empresa, pois está passando por graves problemas pelo seu sumiço na empresa.
O que Howard não imaginava era que as cartas que ele mandou seriam respondidas, pessoalmente pelo Amor, Tempo e a Morte. Três cartas, três pessoas inesperadas e três respostas surpreendentes. Respostas essas que iram mexer não só com Howard, mas com seus amigos e nós mesmo. Um filme cheio de ensinamentos e surpresas.
O filme foi dirigido por David Frankel e com roteiro de Allan Loeb. Chorei muito quando assisti e quando, realmente, entendi a mensagem e o ensinamento que ele quer nos passar. Vale a pena assistir.
ACOMPANHE O BLOG




O filmes que o Will está no elenco quase nunca decepcionam, ele é o cara! Fiquei muito curiosa com esse enredo, nem vi o filme e já tô criando teorias aqui (socorro!) kkk Obrigada pela indicação!!
ResponderExcluirDe nada, Lorena. Assista o filme e se prepare para se emocionar! kkk
ExcluirNossa adoro filmes desse tipo fiquei curiosa para assisitir
ResponderExcluirEntão corre pra assistir, Dayane. kkk
ExcluirAdorei a resenha, me deixou bastante curiosa para assistir e saber qual foi a resposta das três cartas.
ResponderExcluirQue bom, Carolline. Você vai se emocionar muito com o aprendizado que você tira com o Amor, Tempo e Morte.
ExcluirJá assisti esse filme. É lindo. Uma grande lição de vida
ResponderExcluir