quarta-feira, 29 de agosto de 2018

[Lançamento] Editora Arqueiro lança em setembro novo livro de Gayle Forman

O novo romance de Gayle Forman, autora dos livros Se Eu Ficar e Eu Estive Aqui, vai ser lançado em setembro, no dia 03/09, pela a editora Arqueiro. O livro Eu Perdi o Rumo tem 272 páginas e conta uma história com três perspectivas diferentes e, ainda, marca a vota da escritora aos livros jovens. Lembrando que os livros de Gayle já venderam mais de 9 milhões de exemplares pelo mundo.


"Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder. Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho. Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo."
O livro já está na pré-venda e quem garantir o seu, vem de brinde uma necessaire.




ACOMPANHE O BLOG

2 comentários:

  1. Minha querida, deve ser maravilhoso este livro, obrigado por compartilhar, e por me seguir, parabéns pelo blog, faço parte do Projeto Seguidores para o Blog, estou te seguindo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...