terça-feira, 6 de novembro de 2018

[Divulgação] Livro Vida Millenial da autora Alicia

Hoje eu vim trazer um indicação de leitura de uma autora nacional.  O livro é Vida Millenial, que fala da correria do dia a dia, as complicações e o uso de aplicativos no século XXI.

O livro está a venda na Amazon e disponível no Wattpad.

Foto: Divulgação


Quem tem tempo para pensar no mundo corrido que vivemos hoje? Eu trabalhava na minha área, publicidade, tinha um apê legal e uma vida que eu achava boa. Foi só quando ele entrou na minha vida que eu percebi que alguma coisa estava errada, mas o quê?
.
Vida de Millenial é uma história narrada em primeira pessoa que conta como Alicia navega por esse mundo do século XXI, cheio de demandas, entre apps e dates






ACOMPANHE O BLOG







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...